Loja Virtual

4 de jan. de 2014

Um gesto mais Que Nobre - Wilson Martins Salva um cão

Gente eu não posso deixar de compartilhar com vocês está linda história. Eu estava conferindo meu facebook quando me deparei com imagens chocantes de um cão à beira da morte, mas ao ler percebi o que estava se desenrolando a história de um homem nobre que salvou um cão de rua que hoje é chamado Davi.
Wilson Martins é o nome do nobre, que muito me tocou ver a demonstração de carinho e amor que ele dedicou ao cão que estava realmente condenado à morte, mas por fim foi salvo pelos cuidados de Wilson. Ele resolveu publicar o desenrolar da história e muitos internautas o ajudaram com doações para compra de medicamentos e alimentação para o Davi que hoje é um lindo e forte cachorro.

Confira toda a história no Facebook de Wilson Martins e saiba que ainda tem gente boa na terra! (vá passando as imagens pra ver a evolução de Davi)

Aqui vai só algumas das muitas imagens que contam a trajetória de Davi com seu amigo Wilson Martins:













Que Wilson seja abençoado por Deus e todos os que colaboraram!






Nenhum comentário :

Postar um comentário