Loja Virtual

11 de fev. de 2014

Testado e Aprovado o Baby Liss Mira Curl

Veja o que a blogueira Adriana Félix diz sobre o Mira Curl após o teste.
Você vai se impressionar!


O MiraCurl Pro Nano Titanium - Perfect Curl é o lançamento mundial que promete revolucionar o modo de trabalho dos profissionais como um passe de mágica. Um maravilhoso aparelho capaz de criar ondas e cachos personalizados em segundos, com total perfeição e máxima definição. 

 Os cabelos em momento algum passam por qualquer tipo de tensão ou algo que possa agredi-los, sendo assim totalmente seguro e ágil. Após esse aquecimento, que pode ser variado de acordo com a necessidade dos cabelos, é possível notar os fios com formas perfeitas e super definidas como um passe de mágica. Este maravilhoso lançamento conta com um indicador sonoro que ao ser adicionado os cabelos dentro da câmara emite bips para lembrar exatamente a hora de soltar os fios, é simplesmente perfeito e único.


Este MiraCurl Pro Nano Titanium - Perfect Curl irá revolucionar o modo de cachear os cabelos, pois ele ainda conta com um poderoso sistema de aquecimento que possui três diferentes níveis de temperatura que são: 190°C, 210°C e 230°C, o que proporciona que o MiraCurl Pro atinja e recupere altas temperaturas em segundos, mantendo sempre a estabilidade da temperatura e estando pronto para uso a qualquer momento.



O MiraCurl Pro é simplesmente fantástico e ainda oferece ao profissional o controle do tempo de enrolamento dos cachos e a definição da direção do mesmo com esquerda, direita e automático, proporcionando total flexibilidade para o profissional usar toda sua criatividade personalizando e atendendo todos os gostos de suas clientes mais exigentes. Esta excelente ferramenta é indicada para todos os estilos de cabelos desde os mais longos até os mais curtos, não importa o tamanho, ele cria cachos e ondas perfeitas, brilhantes e de longa duração.

Características do produto:



Três definições com efeito sonoro para diferentes efeitos de onda (8 10 e 12 segundos)

Três configurações de temperatura para resultados duradouros em todos os tipos de cabelo (190oC - 210oC e 230oC) 

Botão on-off com luz 

Modo de suspensão e desligamento automático

Cabo giratório

Voltagem: 100 ~ 240V 


Modo de usar:

Coloque a mecha do cabelo no aparelho iniciando onde o cacho deve começar

Feche o aparelho e automaticamente o cabelo será enrolado para a câmara de enrolamento

Segure até ouvir o som de quatro beeps consecutivos. 

Solte e tenha cachos perfeitos! 

Produto fabricado na China.

Encontre o seu em nossa loja


Nenhum comentário :

Postar um comentário